quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Para minha amiga blogueira Eme



Amiga, todas nós temos o dia do saco cheio!!! Outro dia no seu blog não sabia o que lhe dizer, mas acho que essa música vem a calhar. Já percebi que você está melhor, nada como um dia após o outro (e algumas postagens entre eles), não é?!

Para quem quiser saber mais: http://emefialhoartesanato.blogspot.com, Eme é muito generosa, tem muitas coisas legais de artesanato por lá que eu vivo xeretando,  não percam!!! 

Um comentário:

  1. Ai amiga assim não vale!
    Pronto chorei.

    Brigaduuuuuu de coração viu.
    Saiba que vc também faz parte dos anjos da minha vida.
    Vc se viu no natal da gratidão?
    Por tudo isto sou muito grata a todos vocês e ao nosso bondoso Deus que nos fez seres sem fronteiras, pois sem ao menos nos conhecermos pessoalmente conseguimos captar os sentimentos as emoções, as alegrias, as tristezas as necessidades umas das outras.
    Estamos como dizem minhas filhas juntas e misturadas porém altamente antenadas a um pedido de help rs
    Brigaduuuuuuuuuu mesmo de coração.
    Me passa seu end por email quero te enviar um cartão de Natal sinto que o mundo virtual está deixando os pobres dos carteiros sendo mensageiros só das más notícias ou seja (contas à pagar: Faturas) E as emoções onde ficam?
    Bjus amada e que Jesus te abençoe muito e sempre.

    ResponderExcluir

Quer comentar?! Fique a vontade!!!