quinta-feira, 30 de junho de 2011

Desatualizada, como sempre...

Não consigo me manter atualizada, cada hora é uma coisa. Um pouco é falta de costume mesmo. Não sou do tipo plugada 30 horas por dia, aliás 30h só o banco ( e todos sabemos que é mentira né! ). Enfim, como diria meu marido querido  que se encontra roncando ao meu lado nesse momento, tenho que estabelecer uma metodologia. Queria pedir uma sugestão pra alguém, mas sei lá se adianta, é tanta coisa... Acabei de receber mais 2 convites para o facebook, mais uma coisa... Ahhh, não sei se nasci pra essa ciber vida!

sábado, 4 de junho de 2011

Mil idéias

Estou trabalhando num projeto especial. Por enquanto não posso dar mais detalhes pois é segredo. É difícil controlar pois são tantas idéias na cabeça (daquelas que tiram o sono da gente) que é preciso ficar atento pra não dar um fora e por tudo a perder. Horários planejados, estratégias de investigação, atenção aos detalhes, planos, truques, artimanhas. Vixe, parece o filme missão impossível, só falta mesmo o Toinho Cruizes pra embelezar ainda mais a coisa.

Vai dormir mulher!!! Amanhã tem mais.

Cascas...



Oque dizer desses caquinhos? Há quem diga que é coisa de doido, mas como os cacos me fascinam, cacos nunca são apenas cacos, viram mosaico de casca de ovo. A decupagem é de guardanapo.