quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

De novo!!!

As vezes começamos a falar de um assunto e o disco enrosca (disco é antiguinho né?!), lá estou eu postando algo referente a café de novo!!! Desapeeeeega mulher!!!









Minhas filhas adoram as formigas,,,
Gente, dá uma trabalheira abrir essa massa e colar esse tecido... 
Quando teimamos em fazer algo no qual não temos o menor conhecimento dá nisso, um sofrimento, um estica e puxa sem fim pra depois ficar lá, toda hora olhando, com aquela voz babenta: fui eu que fizzzz...



A versão em verde foi encomenda de uma amiga, mas eu gosto mais em vermelho, esse aí foi o primeiro pote que eu fiz, dá pra ver que está meio caidinho né?! rsrsrs...

Um comentário:

  1. Puxa ficaram lindos, lembrei de minha saudosa irmã.. Ela trabalhava com biscuit efazia coisas maraavilhosas. Creio que deve estar fazendo anjinhos no céu rs
    Natal não é uma época, nem uma estação, mas um estado da mente. Apreciar a paz e benevolência, ser abundante em clemência é ter o real espirito do Natal.
    Boas festas e um novo ano repleto de grandes e boas realizações é o meu desejo. Amei sua visita no meu cantinho espero contar em 2012 com o seu carinho e sua amizade.
    Grande beijo em seu coração Paz e bem

    Depois vc me passa seu endereço por email ficaram algumas coisinhas de artesanato para biscuit da minha irmã e eu gostaria de presentear vc pois creio que será de utilidade e estará em boas mãos e se vc não se incomodar .Bjus

    ResponderExcluir

Quer comentar?! Fique a vontade!!!