domingo, 1 de janeiro de 2012

Ano Novo ?!

De tudo ficaram tres coisas:
A certeza de que estamos começando
A certeza de que é preciso continuar
A certeza de que podemos ser interrompidos antes de terminar

Fazer da interrupção um caminho novo
Fazer da queda um passo de dança
Do medo uma escola,
Do sonho uma ponte,
Da procura um encontro

E assim terá valido a pena existir

Fernando Sabino ( do livro Encontro Marcado )


Meu Ano Novo começou faz seis meses. Isso mesmo. De seis meses para cá passei por um conjunto de situações (mortes, doenças, estudos) que me fizeram refletir sobre a minha vida. E em todas essas situações em um momento ou outro caía em minhas mãos a "Parábola dos Talentos" (Mateus, XXV, 14-30). Os recados sempre nos vem das mais variadas formas, a vida ensina sempre, nós é que nem sempre estamos preparados para entender. Hoje vejo que naquele momento um ciclo estava se encerrando. Algumas tesouradas (nos cabelos) depois as idéias começaram a fluir e eu sei que agora é um caminho sem volta. Passei muito tempo pensando na resposta para a pergunta: do que você tem medo? Hoje eu sei que eu tinha medo de mim.

Coragem, Bom Ânimo e Alegria, para o Ano que Começa ou para o que Continua
FELICIDADES a todos que por algum motivo passam por aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar?! Fique a vontade!!!