sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

É uma palhaçada mesmo!!!

Acho que nem 1 tonelada de mousse de maracujá teria me deixado calminha essa semana que passou. É, acho que quem faz artesanato (eu!) deve ter algum disturbio. Artesanato é terapia, passatempo, é pra relaxar, pra sair da deprê e coisa e tal, mas ô coisa pra me deixar anciosa!!! Minha cunhada querida me pediu umas lembrancinhas em biscuit. Até aí tudo bem. Tudo bem, eu faço (nunca tinha feito!). Passada a leseira inicial, a segunda coisa que passou foi o sono. Uma semana de cabelo em pé! (risos) Somado a arrumação do meu "Entuliê" que ganhou um mega-maxi-armário-novo, começo da aulas e reunião de escola das filhas, foi tudo muito tranquilo! Eu estava bem  r e l a x a d a... Ontem entreguei tudo e o resultado é essa turminha aí. Convivemos ali, no grude todo dia que quase chorei quando "eles" se foram...





3 comentários:

  1. Oi Celeste.
    As lembrancinhas ficaram marvilhosas. Isso com certeza é uma coisa que não consegui aprender. Das vezes que tentei lidar com biscuit ficaram umas coisas horrenda, de assustar qualquer um, aí desisti. A minha praia é outra.
    Parabéns pelo trabalho lindo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Lindinhosssssssssssssssssssssss..Parabéns

    ResponderExcluir

Quer comentar?! Fique a vontade!!!