domingo, 20 de maio de 2012

Minha caçula

Pois é, dia 15 de maio de 2006, pleno caos imposto pelo PCC nas ruas de São Paulo e lá estava eu indo para a maternidade com meu marido. Ruas desertas, comércio fechado, tudo parado. 
Mas, foi nesse dia tão tumultuado que minha caçula veio ao mundo e trouxe mais luz pra nossa familia.




Se você já assistiu Monstros S.A, já deve ter visto uma menininha igual a ela por lá...



Ela é nosso passarinho, vive cantando.
Carinhosa, prestativa, altruísta, manhosa e chorona!!!!!!!  
Minha querida, a sua familia que TE AMA MUITO, vai estar torcendo e orando por você, para que continue assim, crescendo meiga e inteligente. Que nosso mestre Jesus te ilumine hoje e sempre. Beijo, beijo, beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar?! Fique a vontade!!!