quinta-feira, 12 de julho de 2012

Iluminando as ideias

Férias é tudo de bom né?! Como minhas possibilidades reais de viagem são poucas, parti para as viagens imaginárias mesmo. Terminei minha viagem pelo Brasil recém descoberto de 1540 com o Livro de Hans Staden (Duas Viagens ao Brasil), depois pulei para o mundo das engrenagens junto com minha filha em "A Invenção de Hugo Cabret" de Brian Selznick, detalhe: com 6 aninhos ela faz questão de ler algumas páginas toda noite para mim, tem coisa mais linda?! E como as férias ainda estão na metade e os armários e gavetas que tenho para arrumar não vão fugir, estou aproveitando para matar a saudade dos meus pincéis e tintas e colas e massinhas e outros cacarecos do meu "entuliê", que agora está mais arrumado. Comecei repaginando meu abajur embolorado. Alguém pode me explicar como em um quarto um abajur embolora e outro não? 

Antes

Depois. Apagado achei lindo!


Não gostei do resultado quando aceso. Penso que eu deveria ter colado o coador de café em formas geométricas sem sobrepor. Teria ficado perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar?! Fique a vontade!!!