quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Novidades

Um amigo meu postou essa frase no Facebook
"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." Fernando Pessoa  

Meu momento renovação total:
Faculdade de Artes Visuais lá vou eu!!! Ai, que chatooooo!!!
Depois de 27 anos fora da sala de aula me deparo com um novo desafio. Me sinto uma privilegiada, pois vou cursar algo que sempre gostei. Fora isso, hoje foi oficializada uma nova atividade: aulas de artesanato para um grupo de mães, convite de minha amiga Samantha, uma das minhas milhares de seguidoras (risos). Intuito: arrecadar finanças para um projeto ainda maior no qual também já estou inclusa. 
Há muito mais ainda por vir, eu sei...

Um comentário:

  1. Oi Celeste.
    Nossa!!! Você levou ao pé da letra a frase " ano novo, vida nova"!!! Parabéns!!!! Vê-se que você é uma guerreira.
    Com relação ao cobre bolo que fiz, aquilo é uma abóbora moranga que adorei fazer, se bem que se parece com uma pitanga também, depende do ponto de vista. rsrsr
    Beijos.
    Deus te abençoe nessa nova empreitada, faculdade não é fácil.

    ResponderExcluir

Quer comentar?! Fique a vontade!!!