sábado, 4 de fevereiro de 2012

Fim de férias

Hoje foi meu último dia de férias... Seria o primeiro dia de aula de minhas filhas, mas resolvi fazer hoje a despedida das férias. Fomos para um parque desfrutar... Enquanto minhas filhas andavam de bicicleta eu fiquei lá, de papo pro ar, curtindo a sombra das árvores. Tudo com direito a suco, refrigerante, sorvete e abelhas. É, abelhas... Elas estão tão acostumadas com o açúcar fácil que não querem mais a vida natural colhendo pólen das flores... Basta você abrir um refrigerante e lá vem elas.
Enfim, apartir de amanhã a vida volta ao normal. Evangelização, escola, posts e o que mais vier. Meu blog completou um ano em janeiro e eu sinto que ainda não consegui dar a destinação a ele que eu queria. Vamos ver esse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar?! Fique a vontade!!!