quinta-feira, 8 de março de 2012

Mad Max

Gente, que loucura é essa da falta de combustível na cidade de São Paulo?!?!
Me senti personagem do filme Mad Max 3 (carro velho, correndo desenfreada em meio ao caos) travando uma batalha por um pouco de gasolina!!! (risos) Alcool até se encontrava, mas meu carro é velho bem, Flex, só eu mesmo!
Tem que rir e muito...
Encontrei várias Tina Turners descabeladas como eu pensando o que fazer sem o combustível dourado!!! Mentalmente já estava organizando esquemas para a escola das filhas, afinal, cada uma é num horário diferente!!! E os caronas?!?! E a faculdade?!?!?! E... E... Como a gente consegue se Pré-Ocupar Tanto?
E nem apareceu um Mel Gibson de olhinhos azuis no meu caminho...
Talves o carro dele seja movido a alcool...

Resumo da ópera: minha cunhada querida Mara me ligou informando de um posto; meu 1/2 litro de combustível permitiu chegar até lá e abastecer; depois eu e as meninas fomos encher a barriga de sorvete e a vida voltou ao normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar?! Fique a vontade!!!