quinta-feira, 1 de março de 2012

A vida não para


Afinal quem fica parado é poste e eu não quero nenhum cachorrinho fazendo xixi no meu pé!!!
Mas meu tempo está curto. Minhas aulas começaram essa semana e não é fácil correr o dia inteiro com as filhas e a casa e a noite ir pra faculdade, mas eu sei que é o que quero, e quando a gente quer a gente consegue, não é mesmo?! Como diz o Lenine em uma de suas músicas: se pediu aguenta!!! (risos). Acho que estou precisando de umas tesouradas!!! É, quando fico meio desparafusada corro cortar o cabelo, acho que sou meio que um Sansão as avessas. (risos)

Essas fotos são da minha cerca. Eu já disse que moro na roça? O problema é que minha roça é perto demais da cidade, a rua nem é mais de terra, não dá mais pra continuar com essa cerquinha assim. Meu marido quer fazer um muro... ai, ai... já estou com saudade da minha cerquinha... Sou muito nostalgica as vezes...
- Claudia Castanhaaaaassss, vou mudar pra Palmital, aí tem bambu pra fazer uma cerquinha dessas no meu quintal?!


Um comentário:

  1. Oi Celeste querida.
    Adorei a sua cerca de bambu. Já que o patrão quer fazer um muro, você pode retirar a cerca e colocar do lado de dentro depois do muro pronto, acho que vai ficar lindo. É só um palpite duma intrometida, tá? kkkkkkk
    Adorei a sua visita no meu blog. Estou amando o meu criado mudo que não é tão mudo assim. rsrsr De vez em quando eu tiro o pó, quer dizer a faxineira hehe mas agora terei que ser eu, ela pediu uns dias de folga pra visitar a irmã.=´(
    Mas tudo bem, acho que sobrevivo.
    Eu adoro livros, sempre tem pelo menos 2 no meu criado quase mudo, outra coisa que adoro é visitar os bazares, volta e meia tô lá.
    Te admiro muuuuuito, administradora do lar, mãe, esposa e agora universitária, ufa!!!! Me cansei só de mencionar tudo isso.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Quer comentar?! Fique a vontade!!!