quinta-feira, 28 de junho de 2012

Dia de clássico. A D O R O !!!

Kia/BMG X Fisk, resultado: 2 a 1 para o Fisk!!!
Pois é, hoje em dia é tanto merchandising que deveria ser assim o nome dos times, a camisa - símbolo maior - virou um campo de propaganda e arrecadação de lucros. O clássico em questão é Palmeiras e Corinthians que ocorreu no último domingo dia 24/06. Vitória do Corinthians, só faltou gritar: fisk, fisk, inglês e espanhol é fisk!!! Ironicamente na camisa do Timão tinha o logo do "SOS Mata Atlântica", e quem conhece sabe que o slogan deles é: estão tirando o "verde" da nossa bandeira... Mas eu faço a pergunta que não quer calar: é o SOS que está patrocinando o Timão ou é o Timão que quer mostrar que faz doação (sem segundas intenções) para causas mais nobres?!?!? Marido disse que é a segunda opção - causa nobre. Não sei qual time já teve o Avanço (desodorante), estratégicamente estampado embaixo do braço, se o que vale é a logística deveriam por o Jontex na frente do calção e o papel higiênico Neve atrás!!!
Mercado é assim você compra a camisa do seu time e vira garoto propaganda de um monte de marcas. Marido ficou indignado quando teve o slogan do "baú da felicidade" na camisa do Corinthians. Para mim foi apenas uma mensagem subliminar: uma camisa original custa entre R$180,00 e R$200,00. Valores a parte o comércio vai bombar. Timão na final da Taça Libertadores, a primeira em 102 anos, quem é que não vai comprar feliz a camisa do Corinthians? Ou seria da Iveco??? Marido não vai, senão ele ganha um pequeno hematoma, para combinar e gritar: ROXO POR TI CORINTHIANS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar?! Fique a vontade!!!