sexta-feira, 16 de março de 2012

Depois da correria


Eu amo café, mas a noite tomo um chazinho pra relaxar. Para agradar os olhos, decorei minha latinha de chá com os coadores de café. Não gostei muito desse rótulo, mas a lata estava a tanto tempo esperando inacabada (coisa de artesão) que nem pensei muito... O princípio é o mesmo, 2 demãos de Primer na lata para não enferrujar, cola os coadores e finaliza com verniz. As costurinhas? Bem, depois de tudo colado, as costurinhas são feitas marcando os pontinhos com caneta permanente e unindo com tinta acrilica e pincel.
Obs: O marido foi passar a mão pensando que eu tinha costurado com linha! rsrsrs

quinta-feira, 8 de março de 2012

Mad Max

Gente, que loucura é essa da falta de combustível na cidade de São Paulo?!?!
Me senti personagem do filme Mad Max 3 (carro velho, correndo desenfreada em meio ao caos) travando uma batalha por um pouco de gasolina!!! (risos) Alcool até se encontrava, mas meu carro é velho bem, Flex, só eu mesmo!
Tem que rir e muito...
Encontrei várias Tina Turners descabeladas como eu pensando o que fazer sem o combustível dourado!!! Mentalmente já estava organizando esquemas para a escola das filhas, afinal, cada uma é num horário diferente!!! E os caronas?!?! E a faculdade?!?!?! E... E... Como a gente consegue se Pré-Ocupar Tanto?
E nem apareceu um Mel Gibson de olhinhos azuis no meu caminho...
Talves o carro dele seja movido a alcool...

Resumo da ópera: minha cunhada querida Mara me ligou informando de um posto; meu 1/2 litro de combustível permitiu chegar até lá e abastecer; depois eu e as meninas fomos encher a barriga de sorvete e a vida voltou ao normal.

quinta-feira, 1 de março de 2012

A vida não para


Afinal quem fica parado é poste e eu não quero nenhum cachorrinho fazendo xixi no meu pé!!!
Mas meu tempo está curto. Minhas aulas começaram essa semana e não é fácil correr o dia inteiro com as filhas e a casa e a noite ir pra faculdade, mas eu sei que é o que quero, e quando a gente quer a gente consegue, não é mesmo?! Como diz o Lenine em uma de suas músicas: se pediu aguenta!!! (risos). Acho que estou precisando de umas tesouradas!!! É, quando fico meio desparafusada corro cortar o cabelo, acho que sou meio que um Sansão as avessas. (risos)

Essas fotos são da minha cerca. Eu já disse que moro na roça? O problema é que minha roça é perto demais da cidade, a rua nem é mais de terra, não dá mais pra continuar com essa cerquinha assim. Meu marido quer fazer um muro... ai, ai... já estou com saudade da minha cerquinha... Sou muito nostalgica as vezes...
- Claudia Castanhaaaaassss, vou mudar pra Palmital, aí tem bambu pra fazer uma cerquinha dessas no meu quintal?!